Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais Fotos...



Nova Geração!!!

3 comentários:

  1. Pára tudo!!!!!!!!!!!!! Tô chocada!!!!!!!! Gente, eu não acredito que não pude ir (de novo) no encontro da galera. Confesso que estou emocionada, com lágrimas nos olhos e toda arrepiada (Paulo Eduardo Araújo Winkler, não é de tesão não, é de saudades mesmo).
    Muito bom, mas muito bom mesmo revê-los (nem que seja virtualmente).
    Paola: você está igualzinha,lindinha como sempre, lindo seu bebê, e adorei a "vintage t-shirt".
    Caio: delícia te rever, você também está igualzinho!!!
    Lapolli, Poffo, e Paulo: com vocês eu continuo mantendo contato e por esse motivo nem estava com saudades!!!! Brincadeirinha!!!
    Sandra Koch: querida, meu Deus, que saudades da minha monitora da patrulha Lupus dos Leões de Blumenau!!!
    Thomas Otte: que cabeleira grisalha é essa?!! Tudo isso foi incomodação nesses últimos anos???
    Gente, tô tonta de tanta felicidade, deixa ver se eu reconheço mais alguém: Mairo Kasulke, Clarissa Hoppe, Kátia Kegel, Ruy Dieckmann, Vanessa de Souza,Ricardo Faht (que descobriu na oratória, quando era o meu crítico, que eu havia plagiado o meu discurso sobre o disco ... vergonheira!!!), Slvio Zimermann Neto, Fábio e Roger Luebke, Raquel Werner, Gioney Paul (e seu irmão que eu esqueci o nome), o Sérginho Rebello ....
    Quero que vocês saibam que todos moram no meu coração e que ainda neste findi estarei postando algumas fotos minhas (atuais e antigas)
    Beijos
    Tati Bozzano

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati querida, que saudades!
    Pena que você não pode ir...
    O bebê lindo, infelizmente, não é meu. Peguei emprestado para "afofar"um pouco.
    É de um colega nosso...Adivinha de quem?
    Dica: siga os olhos hehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ....e a data do próximo encontro se aproxima!

    ResponderExcluir